Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Festas infantis de famosos

Festas infantis de famosos

Você vai fazer a festa do seu filho, mas não está com muita inspiração? Para te ajudar, hoje o blog da Fabee Store, loja online de produtos personalizados, preparou um post especial com informações e fotos de festas infantis de famosos. Vamos lá?

O filho de Eliane e Marcelo Bôscoli, o fofucho Arthur, ganhou uma decoração de festa infantil com o tema Safari. Todos os docinhos, salgadinhos e bolo eram decorados com bichinhos e coisas da natureza. Além de divertida, a comemoração foi educativa. Teve até aula de ecologia. ^^

Festas infantis de famosos

A linda Rafaella, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, teve o Hopi Hari, em São Paulo, só para ela. Ela e seus amiguinhos curtiram tudo o que o parque tem a oferecer. Dizem por aí que foi uma das festas infantis de famosos mais caras do Brasil. No total, foram gastos mais de meio milhão de reais. Muito, não?

Festas infantis de famosos

Clara e Maria, filhas de Rodrigo Faro e Vera Viel, tiveram sua festa decorada com o tema “Alice no País das Maravilhas”. Toda a decoração da festa infantil foi montada em um buffet de São Paulo. Veja foto das princesas segurando coelhos.

Festas infantis de famosos

Meninos adoram super-heróis. José, filho de Carolina Dieckman, não é diferente. Fantasiado de Wolverine, personagem da série X-Men, ele curtiu seu aniversário em agosto deste ano. Sua mãe, que hoje faz parte do elenco da novela Salve Jorge, para deixar a festa mais divertida ainda se fantasiou de mulher maravilha.

Festas infantis de famosos

Outra festa infantil de famosos que chamou a atenção foi a de Pietro, filho de Otávio Mesquita. O apresentador montou uma decoração com tema “Toy Story”, um dos desenhos preferidos do seu filho. Ficou showwww!

Festas infantis de famosos

Emerson, filho de Emerson Fittipaldi e Rossana, teve uma festa com tema “Piratas do Caribe”. Até um sósia do Jack Sparrow, protagonista do filme, esteve presente. ^^

Festas infantis de famosos

O filho de Adriane Galisteu e Alexandre Lódice ganhou uma festa com tema de Leão. A decoração foi muito caprichosa.

Festas infantis de famosos

Esperamos que vocês se inspirem nessas festas infantis de famosos. E se precisar decorar os detalhes da festa, conte com a Fabee Store^^

Veja também: Receitas para festas infantis!

Fala pra gente o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *